quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ah, a simplicidade...

Porque eu criei (na verdade só mudei o nome) esse blog com esse nome? Porque eu adoro ver blogs, matérias, sites de decoração, diy e crafts pra casa, etc. Mas, rapaiz! Parece que ou a coisa não é nem um pouco barata ou nem um pouco prática. Eu sou pobre, tenho uma casa simples, trabalho fora, não tenho empregada e ainda tenho duas crianças pequenas. Não rola colocar badulaques e enfeites em todo lugar que depois não dou conta de limpar porém sou louca numa fofurice então vivo nesse dilema. Não rola repaginar a sala com "apenas" R$500,00, por que isso é metade do meu salário. Fazer o que, né?!

Além do óbvio eu ainda sou chegada numa coisa simples, básica,  colorida e barata, desde que seja fácil de usar e limpar. Eu tenho certeza que qualquer morada, com qualquer recurso que a pessoa tenha pode ficar bonita. Olha isso:


Limpa, bem cuidada e simples. Tem coisa mais bonita?

Quem sabe eu consiga, com esse blog, mostrar as soluções que achei pela net e que usei em casa e possa ajudar pessoas que, como eu, preferem as coisas simples.

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário