quarta-feira, 26 de março de 2014

Eu que fiz! - Abajur Infantil

Rá, meu primeiro projeto (oi?) do ano!

Nem dá pra chamar de projeto enfiar pisca-pisca dentro de brinquedo, mas tudo bem. O fato é que meus bebês precisavam de uma luz no quarto, porque eles vivem reclamando de medo do escuro, só que eu procurei e não achei nada barato e legal. Sei lá, não me identifiquei com nada. Aí lembrei de um quarto infantil maravilhoso que vi num blog chamado de Remobilia que, sei lá porque, saiu do ar (uma pena, o quarto era lindo e adoraria tirar inspirações de lá! humpf). Lá, a moça (não lembro o nome da dona do blog), pegou exatamente esse brinquedo aí e colocou uma luz dentro fazendo um abajur. Fui organizar os brinquedos das crianças ontem, lembrei imediatamente desse fato, corri pegar um pisca-pisca colorido lá na minha sacola de coisas natalinas e tá-dá! Abajur!

O passo a passo é coisa básica, tipo enfiar o pisca-pisca de led dendro do "dinossauro' pelo rabo. Fim. O efeito é lindinho, porque as luzes projetam formas coloridas nas paredes, as crianças amaram.







Bom, é isso. Simples e "de grátis"!

Bêjoprocê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário