quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ideias para jardins

Eu planejei lá em casa pra ter duas áreas verdes, uma é esse "jardim" da frente, que ficará nesse espaço onde o pedreiro estava fazendo o muro:


E a outra área é esse corredor lateral da casa, que não decidi ainda, mas acho que farei uma horta:


Por esse motivo, andei pesquisando bastante sobre jardins e salvei umas fotos pra inspirar. Mas, confesso, não sei que valor que ficaria instalar plantinhas tão lindas e pedriscos e gramas... Enfim, preciso orçar. Vejam:

Essa foto aí de cima é uma ideia para canto de muro, como o correador lateral, mas eu salvei essa foto pra inspirar o jardim da frente. Isso porque gostaria de gramar tudo e fazer um "detalhe" desse perto do muro, desse modo ficaria uma área de grama pras crianças brincarem. Não sei, será que fica caro?




Ah, seu eu pudesse! Adoraria ter uma área dessa na frente, mas o caro seria o mobiliário, não?

Adorei! Adorei mesmo essa ideia simples e bonita!





Tenho uma quedinha pelas suculentas! Mas não penso nelas pro jardim. Não sei.


O que acharam? Quem tem casa e tem jardim?

Bêjoprocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário