sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 já começou bem!

Gente, já chegou 2010? Meu Deus, que maravilha!

Esse ano que passou, confesso, não foi lá essas coisas pra mim. Na verdade, eu queria, de todo o coração, enterrar 2009 bem fundo na terra das lembranças e ter a certeza de que ele não se repetirá. Confesso, também, que estava bem desanimadinha pras festas de fim de ano e o clima natalino não tinha me pegado. Isso até o dia 28 de dezembro...



É com muita alegria que venho contar a vocês que tem bebê a bordo! Segunda fiz o exame de sangue e estava lá estampado com alegria meu positivão! Eu já tenho uma menina de 1 ano e 6 meses e acabo de entrar 2010 com a família maior!

Estamos felizes, nos acostumando com a idéia de termos 2 filhos agora e podem esperar muitos artesanatos com temas de bebê!

Abraços a todos e Feliz 2010!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário