quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sachê Redondo - Crochê

Boa noite!!!

É bem difícil postar a noite, mas marido saiu e tô aproveitando pra colocar aqui as fotos do meu penúltimo trabalho concluído. São dois sachês redondos, para sabonete da Natura. Vendo as fotos vocês saberão qual é. A receita peguei do blog da Mirian Crochet que é ótimo, uma perfeição, e tem muitas coisinhas legais! Vale a pena ver!

Esses saches vão pra guarda-roupa dos bebês, para perfurmar suas roupinhas! Pretendo fazer alguns outros ainda. O mesclado em tons de rosa é uma linha Anne que já tinha em casa, o outro verde já não sei qual linha pois ganhei da minha sogra uma boa sobra, só que é uma linha mais fina que a Anne, eu precisei usar agulha 1,5, enquanto na linha Anne usei 1,75. Deu diferença de tamanho, o verde é bem menor, ficou mais "justo" no sabonete.






Eu fiz outros dois desses em dezembro, para presentear as tias da creche da Li, elas adoraram, fiz um também para presentear minha vizinha, que adora minha filha e muitas vezes me ajuda a cuidar dela. Fez sucesso e é uma lembrancinha linda e fácil de fazer que, com certeza, agradará a pessoa presenteada.

Acabei de concluir duas fraldas, um de boca e uma maior. Passei biquinhos em crochê e fita de cetim. Ainda tô decidindo se sai um ponto cruz pra colocar nelas, mas confesso que achei tão bonitas assim, que talvez eu deixe-as branquinhas mesmo!

De qualquer modo, espero que tenham gostado dos sachês e assim que eu tirar fotos das fraldinhas colo por aqui!!

Abraços!

2 comentários:

  1. Oi Carla fiquei muito feliz com sua visita. Quanto a sua pergunta: claro que pode divulgar no seu blog, agradeço imensamente.
    Parabéns pelo seu blog, adorei.
    Beijo grande Carol

    ResponderExcluir
  2. que belezinha o seu blog ,gostei muito !!! Ja estou te seguindo espero uma visitinha sua no meu blog tambem !!
    Espero que goste e que me siga tambem beijao sucesso!!!
    http://anecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir