quinta-feira, 24 de abril de 2014

Genial! Porque não pensei nisso antes?!

Esse post é dedicado a todos os seres humanos iluminados que tem essas ideias simples e geniais.

Se você é como eu, que vive bisbilhotando a rede em busca de coisas legais pra casa, já se deparou com pelo menos uma dessas ideias. Fiz uma seleção da minha pastinha de inspirações pra gente se animar a usar.


Porta-recados mais simples e fofo da história



 Eu tenho muitos lenços, cachecóis, cintos e nunca pensei nisso... 




Rá! Isso eu fiz no primeiro dia que entrei na casa nova. Mas fico devendo fotos. 

Ah, mas eu quero TANTO isso lá em casa!


Avá!

Avá²!

Não saberia como incorporar lá em casa, mas é uma boa ideia.

Avá³!


Para escolar, empresas, chácaras, sítios... 

Porque, oh céus, não pensei nisso antes!

Já imaginou uma série de vasinhos deses pendurado nos muros? Eu pensei.

Muito bom! Mas acho que não tenho espaço pra isso ainda.

Isso eu tenho como fazer!


Bêjoprocês, gente linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário